Livros e Contos

2017-08-07-PHOTO-00000322

CRÔNICAS PERDIDAS

A série Crônicas Perdidas é uma história clássica de Fantasia do aclamado estilo Capa e Espada. A melhor forma de definí-la é dizendo que “poderia muito bem ter sido retirada de uma boa mesa de RPG”.

Dito isso, eu deixo para você leitor decidir o que acha dessa obra de um amante de RPG e histórias fantásticas. Basta seguir o link abaixo e baixar os 4 (quatro) primeiros capítulos grátis.

Crônicas Perdidas: O Despertar dos Errantes – cap 1-4 (Clique nos links para adquirir o eBook ou a versão impressa.)

Abaixo estão disponíveis alguns contos desse maravilhoso universo, basta clicar no título e baixar. A idéia desse projeto é tanto expandir a mitologia do Universo Crônicas Perdidas, como servir de entrada para o mesmo. Portanto não é necessário ter lido o livro para aproveitar os contos.

Se você quiser colaborar com o meu trabalho e me ajudar a continuar escrevendo, ou se preferir ler os contos diretamente no seu dispositivo Kindle, eles estão disponíveis na Amazon por um valor simbólico. Basta clicar aqui.

Conto – 01: O barão de Arsneth (Kiloan)

Um breve conto sobre a origem de Kiloan e sua primeira missão na Ordem do Lobo Prateado. Uma parte do mistério sobre o cordão da folha de carvalho é revelado.

Conto – 02: A Maga Violeta (Sophia)

Um conto sobre como uma jovem inexperiente, recém formada em uma escola de magia numa pequena cidade de Drakonem, se tornaria uma das maiores fugitivas do Reinado, a Maga Violeta.

Conto – 03: A entidade presa na montanha (Sophia)

Um conto sobre os acontecimentos após a fuga de Sophia de sua cidade natal. Uma história das origens da magia no Reinado, de antigas divindades e das dificuldades de uma jovem em escolher os seus próprios caminhos.

Compilado dos três primeiros contos para dispositivos Kindle

Clique no Link e baixe pelo site da Amazon.

%d blogueiros gostam disto: